Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Polícia Civil prende suspeitos e recupera itens furtados de casa menos de 12 horas após o crime

    publicidade

    A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (22.1), dois homens, de 18 e 22 anos, suspeitos de envolvimento na invasão e no furto a uma residência no bairro Nova Era, no município de Água Boa. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (21).

    Os suspeitos arrombaram a porta dos fundos da casa e revirado o local, deixando roupas espalhadas pelo chão, além de levarem dois tênis, uma caixa de som, uma extensão elétrica e uma garrafa de vinho.

    Quando a amiga da proprietária da casa chegou ao local pela manhã para alimentar os gatos, encontrou a casa arrombada e toda bagunçada. Ela acionou a Polícia Civil, que agiu rapidamente.

    Os suspeitos foram identificados e localizados pela equipe da Delegacia de Água Boa. Eles confessaram o crime e foram presos com as mesmas roupas que utilizavam durante o furto. O jovem de18 anos já tinha passagens criminais.

    Os dois foram levados para a Delegacia de Água Boa, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

    Fonte: Policia Civil MT – MT

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x