Momento Policial

Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Barra do Bugres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Cinco pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes em Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (24.11), durante verificação de denúncias sobre um ponto de venda de drogas no município A ação resultou na apreensão de várias porções de entorpecentes, drogas sintéticas, dinheiro, plantas de maconha e objetos relacionados ao tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Barra do Bugres receberem várias denúncias de que em uma residência, no bairro Belo Horizonte, uma mulher mantinha um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca da Duda”.

Com base nas informações, os investigadores passaram a monitorar o local, flagrando o momento em que dois suspeitos passaram na residência para buscar entorpecentes. Assim que eles saíram do local, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado com eles porções de pasta base de cocaína, as quais eles confessaram ter adquirido com a traficante.

Leia Também:  PM desarticula quadrilha e recupera defensivos agrícolas furtados de fazenda

Em continuidade as diligências, os policiais retornaram a residência onde em buscas foram apreendidas três porções de cocaína, uma porção média de pasta base, 23 porções de pasta base já embaladas para venda, além de aproximadamente R$ 2,5 mil em dinheiro encontrado no quarto da traficante.

Os policiais também realizaram buscas nas residências dos outros suspeitos, sendo apreendido na casa de um deles, uma balança de precisão, porção de pasta base e selos de LSD, oito plantas de maconha e a quantia de R$ 100 em dinheiro. Na casa do outro detido, foi apreendida balança de precisão, uma planta de maconha, e material utilizado para embalo da droga.

Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Barra do Bugres, onde após serem interrogados pelo delegado Rodolpho Garcia Guimarães Bandeira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

PM prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em São Paulo

Publicados

em


Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta terça-feira (19.01), por volta das 11h, um caminhoneiro que estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

O suspeito, de 37 anos, cometeu o crime em 2018, em São Paulo, capital. Na época a vítima teria 13 anos. A prisão dele ocorreu no bairro Parque Industrial, em um posto de combustível.

A PM de Primavera do Leste recebeu informações sobre a presença de um homem que poderia ser procurado por estupro. Fez diligências, conseguiu abordá-lo e na checagem dele junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) confirmou a informação.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera, onde deve se colocado à disposição da justiça paulista.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Investigação conclui triplo homicídio de jovens e prende quatro envolvidos no crime
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA