Momento Policial

Polícia Civil realiza 4ª edição do projeto CGP Itinerante na região de Cáceres

Publicados

em

A Delegacia Regional de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi a nova região contemplada pelo projeto “CGP Itinerante”, desenvolvido pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadora de Gestão de Pessoas.

A 4ª edição da ação voltada para o bem-estar dos servidores, foi realizada na sexta-feira (24.06), e atendeu policiais civis lotados nas Delegacias de Polícia dos municípios de Mirassol D’Oeste, São José do Quatro Marcos e Cáceres.

Conforme o gestor da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, delegado Fabiano Pitoscia, um dos objetivos do projeto é a aproximação do setor de recursos humanos, com os profissionais atuantes no interior, levando informações acerca dos produtos, serviços e ações de Prevenção à Saúde e Segurança no Trabalho.

Durante o evento a equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante apresentou o Workshop de Atenção à Saúde Mental, e outras atividades de trabalho de sensibilização sobre a importância da saúde física.

Em Cáceres os serviços de prevenção à saúde ocorreram através da parceria com a com a Faculdade Estácio do Pantanal de Cáceres (FAPAN), sendo feitas avaliações físicas de Bioimpedância com orientações nutricionais e orientações ergonômicas e fisioterapêuticas e com a Secretaria Municipal de Cáceres, que ofertou a vacina contra Covid19.

Leia Também:  Ouro é apreendido no município de Poconé

Também oferecidos serviços de terapias integrativas como massagens relaxante e reike, realizados por duas profissionais autônomas: Luziléia Carlos e Maria Célia.

Mais uma vez a Polícia Civil, através da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, agradece a todos os profissionais envolvidos no projeto, em especial os parceiros como FAPAN e a Secretária Municipal de Saúde, indispensáveis para a realização do evento.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI