Momento Policial

Polícia Civil recupera duas caminhonetes produto de golpe em locadoras e que seriam levadas para a Bolívia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Duas caminhonetes, sendo uma Fiat Toro e uma Toyota Hilux, produtos de golpes aplicados em locadoras de veículos foram recuperadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (12.05), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). Um homem que estava responsável pelos veículos foi preso em flagrante.

As investigações iniciaram após os investigadores da Delegacia de Vila Bela receberem denúncia anônima de que um veículo Fiat Toro, em atitude suspeita. Os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o veículo no pátio de um antigo hotel da cidade.

Ficou constatado que os veículos estavam em poder de um suspeito, já conhecido no meio policial, que questionado, negou os fatos. Em seguida, o investigado foi ao banheiro do quarto, ocasião em que ocultou no lixo as chaves dos dois veículos, o Fiat Toro e a Toyota Hilux.

Durante as buscas, além das chaves das caminhonetes os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22, com duas munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Vila Bela onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Bérte foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Policiais encontram sacos com maconha skank no bairro Bela Vista

Segundo o delegado, as investigações apontam que caminhonetes foram apropriadas através de golpe aplicado em locadora de veículos. “Nesse golpe, uma pessoa loca o veículo e passa para um terceiro, que depois passa para um atravessador (alguém da região da fronteira), que leva o automóvel para a Bolívia”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil com munições 9mm e mais de R$ 4 mil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (16), em Rondonópolis, com 100 munições de calibre 9 milímetros. Com a suspeita, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos também apreenderam R$ 4,2 mil.

O material foi localizado em uma quitinete, na Avenida Ponce de Arruda, na área central de Rondonópolis. Os investigadores chegaram ao endereço durante apuração sobre movimentação suspeita no local, de que a mulher estaria a serviço de uma facção criminosa.

Ao abordá-la nesta quarta-feira, os policiais encontraram dentro da quitinete as munições e o dinheiro, em notas graúdas.

A suspeita informou que receberia mensalmente uma quantia para guardar o dinheiro para outras pessoas. Na casa também foram localizadas anotações sobre movimentação de valores da facção.

A mulher foi conduzida à sede da Derf e autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição.A investigação da DERF prossegue para identificar a origem da munição e outros possíveis envolvidos.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Policiais encontram sacos com maconha skank no bairro Bela Vista

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA