Momento Policial

Polícia Civil recupera veículo apropriado indevidamente após acidente de trânsito

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um veículo fruto de apropriação indébita foi apreendido pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (08.10), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). Um suspeito foi conduzido para esclarecimento sobre o suposto crime de extorsão.

As diligências iniciaram após a vítima registrar boletim de ocorrência informando que havia entregue o veículo modelo Ford Ecosport de sua propriedade ao suspeito, depois de ambos se envolverem em um acidente de trânsito.

A vítima informou que na última sexta-feira (02.10), no bairro Verdes Campos, se envolveu em uma colisão de trânsito. Então teve que entregar o seu veículo como garantia, pois o sinistro havia resultado em danos ao veículo do suspeito, um modelo Fiat Uno. Os danos foram estimados em R$ 5 mil. Porém, o suspeito estava exigindo da vítima cerca de R$ 9 mil.

Com base nos fatos informados, os policiais civis em diligências conseguiram localizar o suspeito com o veículo Ecosport mencionado. Diante da suposta ilegalidade de posse, o automóvel foi apreendido e o suspeito encaminhado para esclarecimentos.

Na Delegacia de Nova Xavantina, o conduzido foi ouvido pelo delegado Raphael Diniz Garcia sobre os fatos e o veículo restituído para a vítima. Após depoimento, ele foi advertido quanto aos fatos de possível ameaça, sendo posteriormente liberado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a prática de crime de extorsão.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito realiza operação nas rodovias estaduais durante o feriado prolongado

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

PRF apreende maconha no bagageiro de ônibus em Diamantino/MT

Publicados

em


A droga foi localizada pelo K9 da PRF

Na sexta-feira (30) a equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , em fiscalização no km 587 BR 364 em Diamantino, apreendeu maconha em uma mala no bagageiro de um ônibus.

O veículo de transporte de passageiros que faz a linha Porto Alegre/RS para Santarém /PA, ao iniciarem o procedimento de fiscalização com o K9 Ector, o mesmo sinalizou uma mala preta, e em seu interior foi localizado 3 (três) tabletes de substância semelhante a maconha.

O passageiro de 19 anos, foi identificado e informou aos PRF’s que recebeu uma certa quantia em dinheiro, para levar a droga de Rondonópolis/MT até a cidade de Alta Floresta/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Diamantino.
Secom PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT

Leia Também:  PRF apreende 18 kg de cocaína e 3,150 kg de maconha, em Barra Do Garças/MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA