Momento Policial

Polícia Comunitária entrega computadores para bases comunitárias do 10º Batalhão

Publicados

em


As bases comunitárias dos bairros Santa Isabel, Araés e Ribeirão do Lipa, todas na região do 10º Batalhão da Polícia Militar, receberam novos computadores da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A ação ocorreu na terça-feira (08.06). 

A aquisição de novos computadores faz parte do planejamento de melhoria de equipamentos de computação para todas as unidades de segurança pública de Mato Grosso. 

Durante reunião, o coordenador de Polícia Comunitária da Sesp, tenente-coronel PM Sebastião Carlos Rodrigues Silva tratou sobre os trabalhos desenvolvidos nas bases comunitárias e a implantação do projeto Sentinela da Polícia Militar. 

“Este projeto visa aumentar a interação entre policiais militares e moradores da comunidade para juntos aumentarem e tornarem ainda mais eficaz o trabalho da segurança pública, desenvolvendo assim um laço forte e satisfatório a todos”, destacou o coordenador. 

Ele ainda entregou ao comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel PM Luís Fernando Oliveira Dias, e aos demais comandantes das bases comunitárias, materiais de expediente e mantimentos para utilização diária dos agentes de segurança pública que atuam nesses espaços. 

Leia Também:  Suspeito é rendido embalando droga em Campo Novo do Parecis

O tenente-coronel Dias reforçou com os comandantes das bases comunitárias a importância do aporte que tem recebido da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária e manifestou interesse em desenvolver ações dessa envergadura na área de todo o 10° Batalhão.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil com munições 9mm e mais de R$ 4 mil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (16), em Rondonópolis, com 100 munições de calibre 9 milímetros. Com a suspeita, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos também apreenderam R$ 4,2 mil.

O material foi localizado em uma quitinete, na Avenida Ponce de Arruda, na área central de Rondonópolis. Os investigadores chegaram ao endereço durante apuração sobre movimentação suspeita no local, de que a mulher estaria a serviço de uma facção criminosa.

Ao abordá-la nesta quarta-feira, os policiais encontraram dentro da quitinete as munições e o dinheiro, em notas graúdas.

A suspeita informou que receberia mensalmente uma quantia para guardar o dinheiro para outras pessoas. Na casa também foram localizadas anotações sobre movimentação de valores da facção.

A mulher foi conduzida à sede da Derf e autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição.A investigação da DERF prossegue para identificar a origem da munição e outros possíveis envolvidos.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Governo prorroga prazo para recadastramento de aposentados e pensionistas

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA