Momento Policial

Polícia de Lucas MT inicia investigações para identificar causas de incêndio em Carreta

Publicados

em

 

      Mais um caso de incêndio foi  registrado em Lucas do Rio Verde MT e a Polícia local já iniciou investigações para saber o que ocorreu.
 
      Nesta terça(25), no início da madrugada, por volta de 1:15, uma carreta Scania, que estava estacionada no Pátio de um Posto de Combustíveis,  pegou fogo.  As chamas assustaram algumas pessoas que moram  próximas ao local do sinistro, que ocorreu na Avenida da Produção, as margens da BR 163, no bairro Industrial.
 
      O motorista da carreta disse à Militares do Corpo de Bombeiros que foram acionados, que estava dormindo, ocasião em que acordou sentindo cheiro de fumaça e muita quentura na cabine. Ele disse que, apenas, conseguiu pegar os documentos dele e da carreta e correr.
 
      As labaredas destruíram  parte da carreta. já que a chegada imediata dos bombeiros impediu que toda o veículo fosse destruída pelo fogo.  O motorista informou que iria carregar na manhã desta terça-feira(25) em Lucas, e seguir para o Municipio de Nobres.
Leia Também:  Força Tática desarticula quadrilha e apreende maconha, dinheiro e armas
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Policial

Policiais civis participam de curso para manuseio de Drone ministrado pelo Sindicato Rural de Canarana

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Durante uma semana de qualificação, dezoito policiais civis lotados na Delegacia Regional de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) participaram do curso de “Treinamento de Operação de Aeronave Remotamente Pilotada – Drone”, promovido pelo Sindicato Rural do município de Canarana (823 km a leste da Capital).

O curso dividido em duas turmas iniciou na segunda-feira (13.09) e encerrou no sábado (18.09), com a participação de 30 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares, penais, bombeiros militares e peritos.

Foram ministradas aulas teóricas e práticas, e ao final os alunos receberam o Certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT).

Além dos servidores da região de Água Boa, dois policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Garças também estiveram presentes no curso, que teve como principal objetivo o manuseio desta ferramenta de grande relevância para a modernização dos trabalhos policiais.

Atualmente as diligências investigativas tem exigido cada vez mais o uso de novas tecnologias para o enfrentamento do crime organizado, sendo que o equipamento drone se encaixa nessas inovações tecnológicas.

Leia Também:  Dirigentes do Sicredi vão a Sesp agradecer empenho no combate ao Novo Cangaço

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA