Momento Policial

Polícia Militar discute fortalecimento das ações internas de prevenção à violência doméstica

Publicados

em


Na tarde desta sexta-feira (07.05), aconteceu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá, uma reunião para discutir o fortalecimento das ações internas de prevenção à violência doméstica.  

O subchefe de Estado Maior Geral da Polícia Militar, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, a corregedora geral Francyanne Siqueira Chaves, a coordenadora de Polícia Comunitária e Diretos Humanos tenente-coronel Emirella Martins e o coordenador de Assistência Social tenente-coronel Diego Tocantins, discutiram a adoção de novas diretrizes no trabalho de prevenção, identificação, assistência e apuração dos casos de violência domésticas.

Também foram tema da reunião as medidas administrativas e disciplinares impostas aos integrantes dessa instituição militar que praticarem violência dessa natureza.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Homem monitorado por tornozeleira aplica golpe e é detido pela Rotam
Propaganda

Momento Policial

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicados

em


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Leia Também:  Onze foragidos da Justiça por crimes sexuais contra crianças e adolescentes são presos pela Polícia Civil

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA