Momento Policial

Polícia Militar lamenta a morte do soldado Roberto Rodrigues em Várzea Grande

Publicados

em

A Polícia Militar lamenta o falecimento do soldado Roberto Rodrigues de Souza, 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (26.07), por traumatismo craniano, no Hospital Municipal de Várzea Grande.

O policial militar foi agredido por dois indivíduos em um estabelecimento comercial, na noite de domingo (25) no bairro da Guarita e encaminhado em estado grave ao hospital. Na unidade de saúde, soldado Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meia-noite. O caso de homicídio doloso está sendo investigado e a Polícia Militar segue em diligências, em buscas dos suspeitos envolvidos no crime.

Soldado Rodrigues ingressou na Polícia Militar em novembro do ano de 2015. O militar estava lotado no 2º Comando Regional de Várzea Grande, chegou a trabalhar no GAP (Grupo de Apoio) do 4º Batalhão e atualmente trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de Acorizal.

O militar era solteiro e deixa três filhos pequenos. O Comando Geral da PM está consternado com tudo que aconteceu, e envia as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do soldado Rodrigues.

Leia Também:  Ação educativa orienta cidadãos sobre o perigo de ingerir bebida alcoólica e dirigir

O sepultamento está marcado para 17 horas, no Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

Fonte: PM MT

 

Momento Policial

GAP impede ‘salve’, apreende pistola e prende cinco pessoas em Sinop

Publicados

em


Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 11º Batalhão prenderam cinco homens por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação, na noite de domingo (19.09), em Sinop. A quadrilha estava armada e iria aplicar um salve em um vendedor de drogas no bairro Boa Esperança.  

Por volta 22h30, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, quando avistaram um carro com cinco pessoas em atitude suspeita. A Polícia Militar abordou o veículo e durante busca pessoal aos suspeitos, apreendeu uma pistola com oito munições intactas. Os suspeitos contaram aos policiais que fazem parte de uma organização criminosa.  

Os suspeitos contaram ainda que foram ao bairro para buscar um “cabriteiro” (traficante que vende drogas sem autorização da organização criminosa) para aplicar um castigo. A PM consultou a arma de fogo e constatou que a pistola havia sido furtada na cidade de Nova Monte Verde. O carro do grupo foi apreendido na ação após verificar que a documentação do veículo estava atrasada.  Um dos suspeitos também estava com a tornozeleira descarregada. Todos os cinco homens foram conduzidos para a delegacia. 

Leia Também:  Gestão Emanuel Pinheiro demonstra bom poder de articulação e reúne em evento ministra e mais sete representantes do Governo Federal

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA