Momento Policial

Polícia Militar lamenta morte de coronel Ricardo Almeida Gil

Publicados

em


.

É com pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa a morte do coronel Ricardo de Almeida Gil, 56 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (16.09), na capital.

Ele estava internado há uma semana e dois dias no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá depois de ter uma convulsão. Durante o período que ficou na unidade, a equipe médica descobriu que o militar era diabético e estava sendo acompanhado e medicado. Na manhã de hoje, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Coronel Ricardo Gil estava na corporação há 34 anos e com processo de aposentadoria em trâmite. Atuou como comandantes dos Comandos regionais de Várzea Grande e Rondonópolis. Foi comandante nas cidades de Juína e Rosários Oeste. Prestou serviço na inteligência e administrativo junto ao Comando Geral.

O coronel deixa dois filhos, Rodrigo Alves Almeida Gil e Ricardo Alves de Almeida Júnior.

Ainda não há informação de local do velório e sepultamento, mas irá obedecer aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia.

Leia Também:  Homem investigado por crimes contra estabelecimentos comerciais é preso na Capital

A Polícia Militar deseja condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil localiza 52 bananas de dinamite em área rural de Guarantã do Norte

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) localizaram e apreenderam nesta quinta-feira (24), 52 bananas de dinamite. Os explosivos foram encontrados pelos investigadores em uma área de mata, na zona rural do município, após a Delegacia da Polícia Civil receber informações e fazer a checagem.

O delegado Waner dos Santos Neves abrirá investigação para apurar a origem e destino dos explosivos, que poderiam ser utilizados, provavelmente, para a explosão de caixas eletrônicos.

O material apreendido será encaminhado à Gerência de Operação Especiais da Polícia Civil para detonação .

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Após denúncias, homem é preso por estelionato por subtrair dinheiro do auxílio emergencial
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA