Momento Policial

Polícia Militar prende quadrilha que planejava roubo à carga de grãos

Publicados

em

 

Policiais do Ronda e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e da Força Tática prenderam três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, na noite desta sexta-feira (15), no município de Pedra Preta. A Polícia Militar apreendeu arma de fogo, munições e uma agenda com anotações que indicavam o planejamento de roubo à carga de grãos.

As equipes da PM, em patrulhamento pela rodovia BR-364, identificaram um veículo Pick-up Strada em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustível. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. Após diligências na região, os policiais conseguiram capturar os três suspeitos que estavam no carro em uma área de pastagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, na checagem do veículo, a PM encontrou um caderno com anotações referentes à tonelada de grãos e valores que seriam divididos entre a quadrilha em um suposto roubo de carga. Ainda na ação policial, um dos suspeitos foi pego com um revólver calibre 9 mm e um carregador com cinco munições intactas.

Leia Também:  Bazar presencial da Assembleia Social será nesta quarta-feira (1º)

O carro foi apreendido e os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis.

Fonte: PM MT

Momento Policial

Após ameaçar ex-mulher, suspeito é preso com revólver, munições e drogas em Carlinda

Publicados

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (1º.12), por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas. O suspeito, de 27 anos, foi detido na cidade de Carlinda, após coagir a ex-convivente.

A ocorrência aconteceu na área central do município. O homem estacionou o seu veículo (uma caminhonete) em frente ao portão da residência da vítima e aguardava a ex-convivente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM, via 190, alegando que o suspeito teria feito várias ameaças através de mensagens de aplicativo, e que ele não aceitava a separação. Relatou ainda, que o suspeito possuia uma arma de fogo.

Diante das informações, os policiais militares foram até a residência e se deparam com o indivíduo sentado ao lado do portão. Na aborgadem os militares encontraram duas porções de cocaina dentro de uma carteira. Já no interior do veículo, foi localizada uma pistola Beretta municiada, um carregador e 18 munições. À guarnição, o suspeito alegou que a arma era registrada, porém, não possuia o direito ao porte.

Leia Também:  Após ameaçar ex-mulher, suspeito é preso com revólver, munições e drogas em Carlinda

Dentro do veículo foram apreendidas, ainda; três pulseiras e dois anéis de ouro, um relógio e dez folhas de cheque.

O homem foi detido, algemado e encaminhado ao núcleco de Polícia Militar de Carlinda, sendo posteriormente entregue à Polícia Civil de Alta Floresta.

Fonte: PM MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA