A Polícia Civil recuperou dois celulares roubados na noite de ontem (24), na Avenida Amazonas. Os suspeitos foram presos nesta madrugada, em abordagem da Guarda Municipal de Trânsito.
O crime foi denunciado via 190 pelas vítimas. Elas caminhavam na avenida quando foram abordadas pelos suspeitos armados. Segundo a Guarda Municipal, eles tentaram fugir com a motocicleta na Avenida Universitária e caíram depois de apontarem a réplica de pistola contra a guarnição.
Um deles usava tornozeleira eletrônica.
Nesta quinta-feira (25), a polícia encontrou os aparelhos em residências no bairro Rio Verde e na Avenida Brasil. Além disso, a polícia apreendeu mais 5 celulares, R$ 370 em cédulas trocadas e um pote com maconha.































