Momento Policial

Policiais civis cumprem mandado de internação de adolescente que responde a ato infracional por homicídio

Publicados

em

Um adolescente investigado por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio contra o próprio irmão e tráfico de drogas, foi apreendido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, nesta quarta-feira (29.06).

O menor de 17 anos teve o mandado de internação expedido pelo juízo da Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande, pelo cometimento dos dois atos infracionais.

Diante da ordem decretada, os policiais civis da DEA-VG coordenados pelo delegado Gerson Vinícius Pereira localizaram e apreenderam o infrator na região conhecida como Zero KM, em Várzea Grande.

Em cumprimento ao mandado judicial de internação, o menor foi conduzido até a DEA-VG e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicados

em

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI