Momento Policial

Policiais civis prendem em flagrante homem que praticava furtos a veículos no Porto

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam em flagrante na tarde de sexta-feira (11) um homem que estava praticando furtos nas imediações do Mercado do Porto, na Capital.

Os investigadores receberam informações sobre uma pessoa que estava praticando furtos a veículos no bairro do Porto, próximo à feira. Os policiais iniciaram monitoramento na região e avistaram o suspeito em um veículo modelo GM Captiva, de cor prata. Após a vigilância, os investigadores avistaram o homem agindo e foi feita abordagem e a prisão. Com o suspeito foi encontrado um equipamento tipo ‘chupa-cabra’.

Ele foi conduzido à Derf de Cuiabá, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Bertoli e depois encaminhado a uma unidade prisional.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido na tentativa de roubo no Atacadão
Propaganda

Momento Policial

PRF recupera motocicleta momentos após assalto, em Cáceres/MT

Publicados

em


.

Após acompanhamento tático, condutor abandonou o veículo e fugiu em meio à vegetação

Na noite de quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta que acabara de ser roubada, na cidade de Cáceres.

Por volta das 20h45, a equipe PRF, que fiscalizava na BR-070, deu ordem de parada à motocicleta Honda/Biz, com placas de Cáceres, quando o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu em fuga. Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento tático até o momento em que o condutor abandonou o veículo, adentrando na mata, às margens da rodovia. Foram realizadas buscas na tentativa de encontrar o condutor, porém sem sucesso.

Em contato com a proprietária do veículo, a mesma informou que foi vítima de assalto e que estaria na Polícia Civil registrando ocorrência.

Diante da situação, o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as devidas providências.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Homem é detido logo depois de agredir ex-esposa em Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA