Momento Policial

Policiais civis prendem em flagrante suspeito que ameaçou de morte e sufocou mulher

Publicados

em

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um homem de 31 anos, que provocou lesões corporais e ameaçou sua companheira de morte, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (24.09) por policiais civis da Delegacia de Pontes e Lacerda (448 km oeste de Cuiabá).

A mulher de 26 anos procurou a Polícia Civil e contou que o marido, com quem convive há quase dois anos, sempre foi possessivo e ciumento e as agressões eram verbais. Na noite de quinta-feira, o homem voltou a ter ataques de ciúmes e tentou sufocar a vítima, além de ameaçá-la com uma faca e afirmando que iria matá-la.

A mulher conseguiu se desvencilhar e chamar a Polícia Militar, porém, ao chegar à residência, o suspeito havia fugido.

Em diligências nesta sexta-feira, os investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda conseguiram localizar o suspeito em seu trabalho. Ele tentou fugir à abordagem policial, mas foi detido.

O delegado Marlon Luz autuou o suspeito pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Após a realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.

Leia Também:  Treze policiais iniciam curso do Bope para uso de cães em operações em Mato Grosso

Fonte: PJC MT

Momento Policial

PRF recupera veículo em Rondonópolis-MT

Publicados

em


No dia 24 de outubro, por volta das 20 horas, uma equipe da PRF realizava rondas no trecho da BR 364, entre as cidades de Pedra Preta-MT e Rondonópolis, quando visualizou um automóvel Honda Civic, de cor branca, que seguia sentido Rondonópolis.

Foi dada ordem de parada ao veículo, e solicitada a documentação ao motorista, nesse momento, sendo constatado que o automóvel era dirigido por uma mulher de 36 anos. A abordada informou que tinha saído de Rondonópolis e que o carro pertencia a uma amiga. Segundo ela, foi até Coxim-MS para visitar uma tia que faz tratamento de câncer e estava retornando.

Em análise aos elementos identificadores do veículo, foi constato indícios de adulteração com a utilização de instrumento abrasivo e posterior remarcação nas numerações do chassi e motor. Os policiais verificaram os demais elementos identificadores e foi possível descobri a real identidade do Civic, qual seja, um automóvel com ocorrência de Roubo na cidade do Rio de Janeiro, em 21 de outubro deste mês.

No interior do veículo foram localizados diversos ticket(s) de pedágio, os quais contradizem a história contada pela conduzida, pois comprovam a passagem em diversos postos de pedágio no interior da cidade de São Paulo, na data da ocorrência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher pelo crime de receptação.

Ela foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis para a realização dos procedimentos legais de praxe.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Secretaria de Educação de Cuiabá promove roda de conversa sobre controle e prevenção do câncer de mama
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA