Momento Policial

Policiais descobrem que suspeito de furto é foragido da justiça

Publicados

em


Policiais militares do 4º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (28.10), um homem por furto, na área central de Várzea Grande. Durante o procedimento, foi descoberto que o suspeito é procurado com mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, o crime não foi especificado.

A informação descrevia que dois homens tinham furtado um pneu de uma caminhonete S10 branca. Moradores tinham rendido um deles, enquanto o outro conseguiu fugir.

No local, o suspeito estava próximo do seu veículo Fiat Pálio branco, e dentro do carro estava o pneu furtado. Ele passou o primeiro nome do comparsa, mas não assumiu ter participado do crime.

Na consulta do seu nome foi descoberto que ele era foragido. O segundo criminoso não foi localizado. O dono da caminhonete foi procurado pela redondeza, mas sem sucesso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Indígena tem prisão cumprida por crime relacionado à cobrança de pedágio em Comodoro
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Quatro pessoas são presas em flagrante por tentativa de homicídio

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) prendeu quatro pessoas em flagrante, nesta sexta-feira (04.12), por tentativa de homicídio contra uma mulher.

Na noite de quinta-feira houve uma tentativa de homicídio registrada no bairro Nova Vacaria. Quatro pessoas foram até a casa da vítima realizar uma cobrança. Em certo momento começou uma briga entre a vítima, o filho dela e as quatro pessoas que foram fazer a cobrança. A mulher foi atingida na cabeça, por uma forte pancada de um pedaço de madeira por um dos suspeitos.

A ação resultou em uma grave lesão na parte de trás da cabeça da vítima,que foi socorrida e atendida no Hospital das Clínicas em Comodoro.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira, após ser comunicada sobre a ocorrência, a equipe de investigação da Delegacia de Comodoro realizou várias diligências em busca dos outros três suspeitos.

Eles foram presos em três diferentes pontos do bairro Cidade Verde. Um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Em uma das residências onde ocorreram as prisões, os policiais flagraram uma pessoa que estava usando droga no momento da abordagem. Na casa foi encontrado em cima de uma mesa um pedaço de espelho e uma porção de substância análoga à cocaína.

Leia Também:  PM em Sinop prende dupla e recupera dinheiro e 20 mil em cheques roubados em Sorriso

Todos foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA