Momento Policial

Policiais do 3º Batalhão apreendem fuzil 5,56 em região de chácaras

Publicados

em

 

Na tarde deste  sábado(19) policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um fuzil calibre 556 com 18 munições e uma arma longa em uma região de chácaras, nas proximidades da rodovia estadual Emanuel Pinheiro ( MT-251), sentido Chapada dos Guimarães.  A arma de grosso calibre estava enterrada próxima a um lago.

Os policiais receberam informações da equipe de Inteligência do 3º Batalhão de que havia um fuzil enterrado próximo a um lago, em uma região de chácaras e uma arma longa em uma casa, no KM 10, da rodovia MT-251.

De imediato, os policiais foram checar a informação e encontraram a arma de grosso calibre enterrada, junto com o fuzil 5,56 foi apreendido dois carregadores e 18 munições intactas. A PM localizou a residência de um rancho que estava vazia. Nas buscas, os policiais localizaram uma espingarda de cano duplo e cartuchos.

A PM apreendeu uma carteira nacional de habilitação que estava vencida. Os policiais encaminharam todo o material apreendido na ação à Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Polícia Comunitária prestigia aniversário de quatro anos de menina que sonha em ser policial civil
Fonte: PM MT

Momento Policial

PM tira droga e arma artesanal de circulação em Sinop

Publicados

em


Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá), prenderam nesta segunda-feira e terça-feira (26 e 27.07) dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Sinop. Um revólver artesanal calibre 22 foi apreendido.  

No bairro São Cristóvão foram duas ocorrências e atendidas pela equipe de Motopatrulhamento Raio. Na primeira, um homem foi pego com 27 porções de maconha encontradas em seu bolso, além de duas balanças e dinheiro. Ele foi rendido em uma motocicleta depois de tentar fugir de uma abordagem.

Na segunda situação, uma mulher também foi parada durante um procedimento de rotina também pilotando uma motocicleta Honda Biz. Ela carregava porções de cocaína, uma balança e dinheiro.

No bairro Maria Carolina, uma equipe da Força Tática rendeu um homem que saia de uma casa e, ao notar a aproximação da viatura saiu correndo. Com ele foi apreendido uma pedra de pasta base de cocaína, o revólver calibre 22, duas balanças e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  A Câmara Municipal de Cuiabá promulgou a Lei obriga divulgação de medicamentos disponíveis na rede pública municipal
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA