Momento Policial

Policiais do GAp fecham boca de fumo em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais do GAp ( Grupo de Apoio da Polícia Militar) do 4º Batalhão fecharam um ponto de venda de drogas, na tarde de sexta-feira(30.10), em Várzea Grande. Uma mulher de 22 anos e dois homens( 25 e 27 anos) foram presos com maconha, arma de fogo e dinheiro sem procedência comprovada. 

 

A equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma quitinete, localizada no bairro Nova Várzea Grande, estava sendo utilizada como ‘boca de fumo’ do tráfico de drogas. De acordo com o comunicante havia uma certa quantidade de maconha no local. 

 

Após um breve levantamento de informações, a PM identificou que um dos suspeitos que estavam na residência já possuía passagens pela polícia. Os policiais foram até a quitinete e notaram a movimentação de pessoas na casa, inclusive de a presença de uma mulher. 

 

A abordagem policial ao local foi feita e o GAp apreendeu dentro do imóvel, nove tabletes e 38 porções de maconha. A mulher encontrada na quitinete relatou que a droga pertencia ao seu namorado. A suspeita contou ainda que a venda da droga é feita com ajuda de outro homem que foi encontrado e preso.

 

Leia Também:  Academia de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso lança 2ª Edição da Revista Tiradentes

Durante a checagem, um revólver calibre 38, um caderno com anotações das vendas de droga, R$ 190 e uma balança de precisão foram apreendidos. O homem e a mulher foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PM prende motociclista com droga e dinheiro em Barra do Garças

Publicados

em


Policiais da Força Tática e Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) do 5º Comando Regional prenderam dois suspeitos e apreenderam um tablete e diversas porções grandes de maconha no início desta sexta-feira (4.12).

Essa ação começou com denúncias sobre homem, já conhecido das equipes policiais por tráfico, que fazia tráfico de drogas em uma rua do bairro Santo Antônio. O suspeito foi avistado pelos policiais, porém não respeitou a ordem de parada e os sinais sonoros e luminosos das viaturas.

Ele estava em uma motocicleta e arrancou em alta velocidade por ruas do bairro, invadindo preferenciais e colocando a vida de pedestres e ocupantes de outros em perigo. Depois de um longo trecho em perseguição, caiu da moto e acabou sendo preso por policiais do Grupo CAR.

Além de encontrar as porções de maconha que o suspeito dispensou ao longo caminho durante a perseguição, na casa dele, embaixo da cama, as equipes da Força Tática e CAR encontraram quase um quilo da mesma droga, uma balança de precisão e dinheiro supostamente do tráfico. O suspeito e produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Barra do Garças.  

Leia Também:  Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA