Momento Policial

Policiais encontram drogas com sete homens em bairros de Várzea Grande

Publicados

em


Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (18.01), sete homens por tráfico de droga durante rondas em quatro bairros da cidade.

Duas ocorrências foram atendidas pela equipe do 25º BPM. A primeira, no bairro Construmat, durante rondas e os policiais perceberam que três homens em um veículo Fiat Pálio ficaram nervosos com a presença da viatura. Devido à atitude, foram iniciados os procedimentos de abordagem e vistoria no carro e encontrado porções de maconha e cocaína. Nenhum dos homens assumiu ser dono da droga. Já na delegacia, um deles confessou que o entorpecente seria seu.

No Bairro Parque São João, um homem foi abordado na rua e os policiais localizaram em seu bolso porões de maconha. Os militares foram ate sua casa e mais porções da mesma droga foram encontradas. O suspeito disse que vende entorpecente na região.

 No bairro Jacarandá, os policiais do 4º BPM prenderam dois homens com 23 porções de maconha, uma balança, dinheiro e uma máscara de palhaço. A dupla saia de uma casa conhecida por ser ponto de tráfico de droga, em uma motocicleta. Tentaram fugir, mas foram rendidos. Parte da droga estava na casa de um dos suspeitos.

Leia Também:  Em barreira policial, homem é pego com pistola e 317 munições de vários calibres

No bairro Canelas, os militares da 3ª Companhia do 4º BPM pararam um motociclista que conduzia uma Honda Biz vermelha. No baú do veículo estava várias porções de maconha em tamanhos diferentes. O homem contou ter sido contratado por uma mulher para fazer a entrega da droga e receberia R$ 200 pelo serviço. A moto foi apreendida por estar com o lacre rompido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em Querência

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que matou a  namorada com golpes de faca durante uma discussão no município de Querência foi preso em flagrante em rápida ação da Polícia Civil realizada na madrugada deste domingo (07.03), logo após o crime. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio.

As diligências iniciaram logo após a Polícia ser acionada sobre uma mulher  ferida com golpes de faca, no bairro Setor F. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída aparentemente sem vida.  A ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo relatos de testemunha, vítima e suspeito estavam brigando quando uma vizinha tentou separá-los e também foi ameaçada pelo suspeito. Em seguida, o filho da vítima procurou novamente a vizinhança dizendo que o suspeito estava tentando matar a sua mãe.

Logo depois, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca, e chegou a falar que foi golpeada pelo namorado, porém em seguida caiu no chão, não resistindo ao ferimento. O suspeito fugiu do local após o crime, porém permaneceu nas redondezas.

Leia Também:  Policiais interceptam suspeito quando levava Hilux roubada à Bolívia

Em diligências ininterruptas, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em uma rua da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Querência, onde após ser interrogado pelo delegado Rogério Gomes Rocha, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado pelo feminicídio.

O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA