Momento Policial

Policiais libertam família e prende suspeito por agressão e cárcere privado na capital

Publicados

em


Nesta terça-feira (15) policiais do 9º Batalhão libertaram uma mulher e os filhos que eram mantidos em cárcere privado, na própria casa, no bairro Santa Terezinha II, na capital. O suspeito, marido da vítima e pai das crianças, foi preso em flagrante por ameaça, dano, sequestro, violação de domicilio, lesão corporal, dentre outros crimes. 

 

Por volta das 8 horas, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estaria agredindo sua esposa e os filhos em uma residência, no bairro Santa Terezinha II. De imediato, a equipe do 9º BPM foi até o endereço e encontrou três crianças trancadas pelo lado de fora, no quintal, e a mãe trancada dentro da casa sendo agredida pelo suspeito.  

Os policiais visualizaram o agressor e ordenou ao suspeito que abrisse o portão para que a PM entrasse no local, ao perceber a presença da PM, o homem saiu pela porta dos fundos da casa, pulou o muro, danificando a cerca elétrica do vizinho.  A PM iniciou diligências e a equipe pediu apoio para deter o suspeito que foi capturado em cima da laje de uma residência. Em atendimento as vítimas (mãe e filhos), a mulher relatou que o seu marido lhe agrediu com cabo de vassoura e lhe desferiu murros e chutes.

A mulher relatou que estava com dores abdominais. A vítima contou ainda que o suspeito, dentro da casa e de posse de um espeto lhe ameaçou de morte e a manteve presa no imóvel. De acordo com a mulher, o suspeito é perigoso; ela relatou que ele possui diversos boletins de ocorrência por crime de violência doméstica.  O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil.  

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800. 065.3939. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Dois adultos são presos em flagrante com armas e entorpecentes durante mandados de buscas em Rondonópolis
Propaganda

Momento Policial

Em motocicleta, adolescentes são pegos com cigarros de maconha em Cáceres

Publicados

em

Uma equipe da Força Tática do 6º BPM de Cáceres(a 225 km de Cuiabá) apreendeu na noite deste domingo (01.08), dois adolescentes de 16 e 17 anos por uso de droga. O mais novo  pilotava uma motocicleta no momento da abordagem.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim Guanabara e, ao notarem a dupla em uma motocicleta Honda Biz e o garupa ajeitando algo na cintura, foi solicitado ordem de parada e descoberto se tratar de menores de idade, sendo um deles carregando cigarros de maconha e dinheiro.

A moto e a dupla foram foram conduzido à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

 

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante motorista que atropelou ciclista em Chapada dos Guimarães
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA