Momento Policial

Policiais libertam vítima de violência doméstica e apreendem armas de fogo em Acorizal

Publicados

em


Policiais militares do Núcleo de Acorizal (a 62 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (14.10), um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram informados que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, em uma propriedade rural no Assentamento Zé da Paz, na BR-163.

No imóvel, os militares viram quando o acusado apareceu e foi iniciada a abordagem. Durante o procedimento, a vítima, apareceu nervosa e temerosa. Ela confirmou a denúncia e acrescentou que vem sendo mantida presa desde segunda-feira (12), junto com a filha de um ano. Contou que durante dois dias passou por diversas sessões de agressões. Os hematomas eram evidentes em várias partes do corpo da senhora.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36 e 14 munições.

Via sistema, constaram passagens criminais no nome do homem por homicídio, roubo seguido de morte, tráfico ilícito de drogas e violência doméstica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM lamenta morte de soldado Henrique de Souza Fernandes dos Santos

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) apreendeu 53 tabletes de pasta base de cocaína, no final da tarde de quarta-feira  (28.10), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. A apreensão da grande quantidade de entorpecente aconteceu após troca de informações entre as delegacias.

Em investigações do tráfico na região de fronteira, a equipe da DRE em Cuiabá recebeu informações sobre uma possível negociação de drogas que aconteceria nas proximidades do aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade, acionando a equipe da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda para diligência.

Com base nas informações, os investigadores da Delegacia Regional foram até o local, onde avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga.

Em continuidade as diligências, os policiais fizeram a varredura do local, conseguindo localizar três sacos em que estavam armazenados os 53 tabletes de maconha, de aproximadamente um quilo cada. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

Leia Também:  Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo entorpecente.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA