Momento Policial

Policiais percebem e detém suspeito de roubo quando saia de farmácia

Publicados

em


Policiais militares do 3º BPM prenderam nesta quinta-feira (15.10), um homem em flagrante por roubo, no bairro Morada do Ouro, na capital.

A equipe do Grupo de Apoios (GAp) passava pela avenida principal quando desconfiou de dois homens que desceram de uma motocicleta e entraram em uma farmácia.

Devido à suspeita, foi realizado o retorno e quando já chegavam ao estabelecimento comercial encontraram a dupla já saindo com os produtos roubados. Um dos suspeitos conseguiu fugir levando o dinheiro do caixa. O comparsa foi rendido e carregava uma réplica de pistola. A motocicleta foi apreendida.

O criminoso que fugiu foi identificado e segue sendo procurado. Há suspeita que o criminoso detido tinha participado de outro roubo à farmácia na quarta-feira (14), na região do CPA.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Dupla é rendida quando abria rede de pesca predatória em Cuiabá
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Campanha Outubro Rosa leva ação de cuidado e autoestima a policiais civis femininas

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis que atuam na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (510 km a leste de Cuiabá) participaram nesta quarta-feira (21) de uma ação de valorização e autoestima coo parte das atividades da campanha do Outubro Rosa.

Realizada em conjunto com a Rede de Frente de Barra do Garças, a ação de incentivo e valorização do gênero feminino proporcionou um dia ‘Dia de Beleza’ às policiais, com instruções sobre cuidados com a pele, maquiagem e autoestima destacando a importância da prevenção como cuidado fundamental.

A Polícia Civil é uma das instituições que integram a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher de Barra do Garças, iniciativa interinstitucional que atua com ações para a redução dos índices de violência doméstica e política de proteção a vítimas, e reúne representantes também do Ministério Público, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Polícia Militar, Prefeitura de Barra do Garças e de Pontal do Araguaia e diversas entidades públicas e privadas.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil apreende mais de 10 quilos de drogas em granja de fachada em Sorriso

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA