Momento Policial

Policiais prendem homem durante roubo à joalheria em Tangará da Serra; foram recuperados 33 correntes, 44 alianças, 14 pulseiras

Publicados

em

Policia do 19º BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (02.08), um rapaz de 21 anos, no momento que roubava uma joalheria na área central da cidade.

Uma denúncia à polícia descrevia que o roubo estava andamento e as características físicas do criminoso. Foi montado um cerco no local e percebido que o jovem carregava uma mochila e portava uma revólver calibre 38, com cinco munições na cintura.

Ele recebeu voz de prisão e se entregou. Seu comparsa fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado. Na ação, foram recuperados 33 correntes, 44 alianças, 14 pulseiras – tudo em ouro e R$ 8.360,00 em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Lei Seca remove 31 carros e 6 motocicletas em operação na Avenida da FEB, no município de Várzea Grande
Fonte: PM MT

 

Momento Policial

Governo empossa novos delegados da Polícia Civil na próxima 3ª feira

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa na próxima terça-feira (28.09), os novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso, nomeados no Diário Oficial publicado do dia 13 de setembro de 2021.

A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará  somente com a presença das autoridades da segurança pública e dos empossados. Em razão das restrições visando à prevenção ao coronavírus, o evento seguirá as normas de biossegurança e uso obrigatório de máscara facial.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram da Polícia Civil (@policiacivil_mt)

Os novos delegados de polícia ingressarão no 17º Curso de Formação Técnico-Profissional com aproximadamente 700 horas/aulas, ministrado pela Academia de Polícia Civil. Após a formação os profissionais serão lotados nas delegacias do interior do estado.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Militar realiza solenidade de troca de comando do 3º Batalhão nesta sexta (24) no CPA IV, em Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA