Momento Policial

Policiais prendem homem em flagrante por roubo no CPA

Publicados

em

 

Neste sábado (16), policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, na capital. A vítima da tentativa de roubo a veículo foi agredida pelo suspeito.  

Por volta das 10h, os policiais militares, via 190, foram informados de que um homem estaria armado nas proximidades da Praça Cultural no bairro CPA I, e que ele havia tentado roubar uma caminhonete. 

De imediato, os policiais foram até o local e encontraram o homem que havia sofrido a tentativa de roubo.

A vítima estava ensanguentada após ser agredida a coronhada pelo suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi rendido pelo suspeito armado com um revólver; ele teria roubado a chave da caminhonete e alguns de pertences pessoais da vítima e fugido.

Testemunhas indicaram a residência em que o suspeito havia entrado após a prática do crime.  Os policiais solicitaram apoio do Batalhão Rotam e do Ciopaer e cercaram o local. O homem foi preso no imóvel, ele estava com uma joia e o relógio da vítima.  

Durante a diligência, a PM ainda localizou no telhado da residência, o revólver calibre 38 e uma mochila contendo um bloqueador de sinal e dois carregadores de parede e veicular que estavam no telhado de uma casa onde o suspeito havia tentado se esconder da polícia.  

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cuiabá. 

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Fiscalização integrada resulta na notificação de uma empresa por publicidade enganosa

Momento Policial

Policiais civis cumprem mandado de busca e apreendem objetos usados para ações criminosas

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma arma de fogo, munições, droga e vários equipamentos utilizados para ações criminosas foram apreendidos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta quarta-feira (01.12), em Cuiabá.

O trabalho deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, resultou também na prisão de um suspeito de 30 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram uma residência no bairro Renascer, na Capital, onde possivelmente haviam objetos ilícitos ocultados.

Com base nas suspeitas, a DRE representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar deferido pela Justiça. De posse da ordem judicial a equipe foi até o endereço alvo.

No local foram apreendidos: um revólver calibre 38 com seis munições intacta, um aparelho artesanal para interferir na rede de energia elétrica (furto de energia), 4 placas de veículos, balança de precisão, estojo deflagrado de calibre .40, bloqueadores de sinal com antenas e controles, materiais para o tráfico de drogas, luvas, porção de cocaína, entre outros objetos.

Leia Também:  Nesta semana, Prefeitura de Sorriso licita serviço de coleta de resíduos, ponte e alimentação escolar

Diante do flagrante, o suspeito de 30 anos foi conduzido até a DRE, interrogado pela delegada de polícia Juliana Chiquito, e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. Já os materiais apreendidos serão periciados.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA