Momento Policial

Policiais prendem suspeito que refinava entorpecentes no São Mateus

Publicados

em


Policiais militares prenderam um homem de 30 anos por tráfico ilícito de drogas, neste sábado(05.12), em Cuiabá. O suspeito foi pego refinando entorpecentes em sua residência. Na ação, a PM apreendeu uma porção grande pasta base de cocaína e ácido bórico. 

 

Durante a madrugada, os militares realizavam rondas no bairro São Mateus, quando abordaram o suspeito que estava com uma porção de pasta base enrolada em uma camiseta.

 

O homem confessou que a droga era dele e disse que havia mais entorpecente em sua residência. A PM foi até a casa do suspeito e localizou vasilhas com resquícios de droga, porção de ácido bórico e outros materiais.  

 

Durante a varredura, o suspeito disse que refinava a droga e que iria receber  mais produtos químicos para manipular e embalar o entorpecente para comercialização. Ele não relatou que seria o distribuidor dos produtos destinados ao refino da droga. A PM conduziu o suspeito à delegacia. 

 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Leia Também:  Envolvidos em roubo com restrição de liberdade da vítima são presos pela Polícia Civil no interior
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Marido que ameaça mulher em Paranatinga é preso por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem foi preso pela Polícia Civil do município de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (22.01), durante diligências para apurar uma denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

O trabalho resultou na apreensão de uma arma de fogo e mais vinte e duas munições de calibre 22. O suspeito de 50 anos foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de ameaça cometida pelo seu marido. Ainda segundo informações, o suspeito possuía uma arma de fogo.

Diante das informações os policiais civis foram até a residência do mesmo no bairro Cohab Jaime Dias Pereira Filho, onde localizaram a arma artesanal com capacidade para seis cartuchos de calibre 32, além das munições.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, interrogado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após a confecção dos autos ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Envolvidos em roubo com restrição de liberdade da vítima são presos pela Polícia Civil no interior

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA