Momento Policial

Policiais prendem suspeito que tentou matar mulher em Tapurah

Publicados

em


Na manhã desta quinta- feira(03)policiais militares prenderam um homem de 24 anos por homicídio doloso tentado contra uma mulher, em Tapurah. A vítima foi encaminhada ao hospital após ser  agredida pelo suspeito com uma garrafa de vidro quebrada. 

 

Por volta das 5h39, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal que informou que uma mulher, vítima de tentativa de homicídio, teria  dado entrada na unidade. 

A PM foi até o hospital e a vítima relatou que estava em uma casa com o suspeito e outra mulher e que em determinado momento, o homem passou a agredi-la com uma garrafa de vidro quebrada.  

 

A mulher que estava presente na casa relatou que a vítima e o suspeito passaram a discutir e que o homem tentou matar a vítima. Diante dos relatos e após receber informações sobre o endereço da  residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a  mulher estaria lhe devendo. 

 

Leia Também:  Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Barra do Bugres e Tangará da Serra

A PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
 
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Autor de roubo a residência é identificado e preso após investigações da Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo a residência ocorrido em Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município na noite de quarta-feira (20.01).

O cumprimento do mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da Comarca local contra o suspeito de 21 anos contou com o apoio da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite do dia 25 de novembro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim Alvorada. O morador foi rendido por três homens encapuzados e armados, que anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram mais de R$ 1,3 mil em dinheiro, perfumes, três pares de tênis, um aparelho celular, um televisor de 50 polegadas e um veículo modelo VW Bora.

Ainda na ocasião a vítima foi obrigada a entrar junto com os suspeitos no automóvel, e após ser ameaçada de morte por várias vezes, foi liberada pelos indivíduos que fugiram levando o carro e os objetos.

Durante apuração do crime, os investigadores identificaram o suspeito que teve a prisão representada pelo delegado Honório Gonçalves Neto. 

Leia Também:  Dupla é detida logo depois de roubar famílias e caminhonete é recuperada

A equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis, em conjunto com os policiais militares, conseguiu localizar o procurado em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

O jovem de 21 anos foi conduzido até a unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado encaminhado à unidade prisional do município. 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA