Momento Policial

Policiais recuperam motocicleta e diversos produtos furtados de residência e detém dupla em Cáceres

Publicados

em


Equipes da 23ª Companhia de Força Tática em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (14.01) dois homens por furto, no bairro Cavalhada II.

Os policiais estavam em patrulhamento e perceberam a dupla em uma motocicleta semelhante a uma que teria sido furtada dias atrás, além de outros objetos em uma residência.

Questionados, um dos homens disse que tinha comprado o veículo de um conhecido e pago R$ 2 mil. Na consulta pelo número do chassi foi confirmado à queixa de furto. Depois de algum tempo, o suspeito assumiu ter furtado a moto e os outros materiais da casa.

Na residência do criminoso, sua esposa autorizou a vistoria. Ela contou que o marido chegou com vários objetos e na ocasião alegou ter achado. No imóvel, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38, sem munição.

Referente um anel de formatura e um notebook, o suspeito disse que estaria na casa do comparsa, no bairro Vila Mariana. O mesmo homem detido durante a abordagem.

Leia Também:  Casal é preso pela PRF em Barra do Garças/MT transportando Cocaína

Na ação foram recuperados, além da motocicleta Honda 150 Titan, dois notebooks, impressora, mouse, fonte de notebook, dois celulares, caixas de som portáteis, malas de viagem, carregadores, cofres, garrafas térmicas, dois capacetes, bomba d´água, entre outros.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Suspeito de ameaçar motorista com pistola é detido durante abordagem
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA