Momento Policial

Policiais são acionados e encontram pistola em bagagem de passageiro no aeroporto

Publicados

em


Policiais do 4º BPM encaminharam à Delegacia na noite deste domingo (1º.08), um homem de 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele tentava embarcar em um voo comercial, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

A equipe foi acionada pelos agentes da Polícia Federal que encontraram na bagagem do passageiro uma pistola com 29 munições. Questionado sobre a procedência e a documentação da arma, disse que não teria registro e que um amigo trouxe do Paraguai, no ano de 2013. Seu destino seria a cidade de Santarém, no Pará.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Três são presos em flagrante e pontos do tráfico são desarticulados durante operação em Campos de Júlio
Propaganda

Momento Policial

Em ação conjunta, Polícia Civil e Gefron recuperam motocicleta que estava em poder de um estrangeiro

Publicados

em

 

Juliano Patrick | Sesp-MT

Em ação conjunta, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) recuperaram uma motocicleta Yamaha. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (21.09), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 562 km de Cuiabá). 

Durante patrulhamento pela zona rural, os operadores de fronteira abordaram uma moto Yamaha, modelo YBR-125, o condutor era uma pessoa de nacionalidade estrangeira. Após checagem via Centro de Operações do Gefron, foi constatado que a motocicleta era fruto de um furto realizado no dia anterior no município de Pontes e Lacerda (493 km de Cuiabá). 

Diante do fato, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as providências que o caso requer. O prejuízo ao crime é estimado em R$ 3.800.

(Com supervisão de Débora Siqueira) 

Fonte: PJC MT

 

Leia Também:  Polícia Civil apreende tablete de cloridrato de cocaína em Cáceres
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA