Momento Policial

PRF apreende 11.500 maços de cigarro e recupera veículo em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Criminosos utilizavam batedor e veículo roubado para transportar a carga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas, apreendeu uma carga de 11.500 maços de cigarro e recuperou um veículo roubado para o qual foi apresentado documento falso. A ocorrência foi nesta quinta-feira (06), em Rondonópolis.

Através de policiamento orientado por inteligência, a equipe de Operações Especializadas da PRF abordou o veículo VW/Saveiro, com placas de Avaré/SP, conduzida por um homem de 25 anos. Ao proceder a busca veicular, foram encontrados 1.150 pacotes, totalizando 11.500 maços de cigarro. No automóvel, foi encontrado um rádio para comunicação com batedor.

As equipes intensificaram as fiscalizações e encontraram o veículo usado como batedor. O Hyundai/HB20, com placas de Quatro Barras/PR e conduzido por outro homem, também de 25 anos. Dentro do painel do carro, de forma dissimulada, estava o rádio comunicador.

Os automóveis foram encaminhados para Unidade Operacional da PRF e ao realizar uma fiscalização minuciosa, os policiais identificaram sinais de adulteração no VW/Saveiro. Foi possível identificar o automóvel original que possuía registro de furto/roubo. Ainda, o CRLV apresentado para o referido veículo era falso, não constando na base de dados do DENATRAN.

Leia Também:  Rotam tira droga de circulação em dois bairros de Cuiabá

A carga de cigarros era originária de Dourados/MS com destino à Rondonópolis.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

 

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de morte de adolescente em Guiratinga

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá) efetuou a prisão do principal suspeito de matar uma adolescente de 16 anos. O rapaz de 24 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do município pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

A menor Ketrin Antunes de Lima desapareceu no dia 30 de agosto. Desde então, os policiais civis da Delegacia de Guiratinga iniciaram as diligências ininterruptas para esclarecer o crime.

No dia 03 de setembro, o corpo da vítima foi localizado em um prédio abandonado no bairro Tancredo Neves, já em estado avançado de decomposição. 

Durante investigação a equipe realizou várias oitivas e diligências, e todas as evidências indicando como principal suspeito o rapaz com quem a menor estava se relacionando. 

O jovem foi interrogado na Delegacia de Guiratinga, e durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes,  sendo também percebido que ele tentava atrapalhar as investigações.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária do suspeito.  Com a ordem de prisão expedida pela Justiça, os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito na tarde de sexta-feira (19), em uma fazenda na zona rural de Guiratinga. 

Leia Também:  Rotam tira droga de circulação em dois bairros de Cuiabá

Conduzido para delegacia o suspeito foi novamente ouvido e negou as acusações. Em conformidade ao mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA