Momento Policial

PRF apreende 1750kg de agrotóxicos contrabandeados, em Comodoro/MT

Publicados

em


Caminhão carregado estava escoltado por dois veículos batedores

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas e apreendeu uma carga de 1750kg de agrotóxicos, na tarde de quinta-feira (15), em Comodoro.

Por volta de 14h46, uma equipe PRF patrulhava na BR 174 e, através de policiamento orientado por inteligência, abordou o veículo M.Benz/L 1113, com placas de Medianeira/PR. O caminhão era conduzido por um homem, de 28 anos.

Ao fiscalizar a carga do veículo, foram encontradas 175 caixas de agrotóxicos, contendo 10 unidades de 1kg, em cada.

Foram também encontrados dois veículos batedores, um Renault/Oroch, conduzido por um homem, de 51 anos e um GM/Omega, conduzido por um homem, de 36 anos.

Os envolvidos informaram que carga estava sendo transportada de Pontes e Lacerda/MT, com destino a Diamantino/MT e tem um valor estimado de 850 mil reais, que somado aos veículos apreendidos, ultrapassa 1 milhão de reais.

Veículos, carga e envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, em Comodoro.

SECOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Dupla é pega com droga durante abordagem em Campo Verde

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis femininas participam de treinamento Prevenção e Reação à Violência Urbana

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Seis policiais civis mulheres latadas em unidades da Capital participaram nesta semana de treinamento de Prevenção e Reação a Violência Urbana, ministrado pela equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE). As policiais destacaram a importância da atuação da mulher na área de segurança, assim como prestigiaram a Campanha de prevenção ao câncer de mama Outubro Rosa.

A capacitação foi realizada com 20 horas/aula foi realizada na segunda e terça-feira (19.20) contando com a participação das policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, Gerência Estadual de Polinter e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O curso de Prevenção e Reação a Violência Urbana, ministrado pela GOE, tem como objetivo alertar os policiais para os riscos quando estão descaracterizados, seja nos momentos de folga ou até mesmo em serviço. Com ações voltadas à precaução e prudência, visando evitar o perigo e resguardar a integridade física do profissional.

Uma das propostas trabalhadas é o desenvolvimento e aprimoramento da postura preventiva do policial contra a violência urbana. Além de aperfeiçoar as técnicas de tiro policial, focadas no combate aproximado nessas situações em que o policial estiver portando sua arma de forma velada.

Leia Também:  Vigilante rende suspeito durante tentativa de furto a salão de beleza e aciona a PM

Como força de alertar as mulheres para a Campanha Outubro Rosa, as policiais vestiram a camisa rosa durante o treinamento.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA