Momento Policial

PRF apreende 18 kg de cocaína e 3,150 kg de maconha, em Barra Do Garças/MT

Publicados

em


Apreensão ocorreu após ultrapassagem em local proibido

Na quinta-feira (30), por volta das 10 horas, a equipe da PRF, em ronda preventiva pela BR 070, no município de Barra Do Garças/MT, abordou o veículo Citroen/C3, cor preta, devido a uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa contínua amarela, no km 22.

O motorista de 33 anos, durante a abordagem, demonstrou nervosismo descabido, e ao aprofundar na entrevista, fez alegações confusas e desencontradas, não passando informações precisas de seu lugar de destino. Com o aumento da suspeição de haver algo de ilícito no veículo a equipe iniciou buscas no seu interior.

Após alguns minutos, foi encontrado um compartimento adaptado no painel do automóvel, onde estavam escondidos aproximadamente 18 kg de Cloridrato de Cocaína e 3,150 kg de Maconha.

Sendo assim, o motorista, como autor de tráfico de drogas, acompanhado do entorpecente foi encaminhado à Polícia Civil da localidade.

SECOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Leia Também:  Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço
Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (30.11).

A ordem de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte após representação da Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu após a vítima (ex-esposa do suspeito) procurar a Delegacia de Confresa, na sexta-feira (27), informando que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, e que ele ainda em posse de uma arma branca teria a ameaçado de morte.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. Como a vítima já possuía anteriormente medida protetiva em desfavor do suspeito, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão preventiva do agressor que foi acatada e deferida pela Justiça.

Em posse do mandado de prisão, os investigadores localizaram o suspeito dando efetivo cumprimento a ordem judicial. Ele foi conduzido à delegacia onde foram tomadas as providências de praxe, sendo posteriormente o suspeito encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Leia Também:  Policiais da Regional de Pontes e Lacerda são capacitados em operação de aeronave remota

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA