Momento Policial

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT

Publicados

em

 

Na noite de ontem (22), uma equipe da PRF apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão. A ocorrência aconteceu por volta das 23 horas quando os policiais localizaram o veículo estacionado em frente a uma pousada.

O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, confessou que recebeu uma proposta para realizar o transporte, e que ele próprio preparou o fundo falso em sua residência. Ele já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas anteriormente.

Após a abertura do fundo falso, os policiais encontraram 360 tabletes de pasta base de cocaína envoltos em saco plástico. O motorista foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Nobres para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Sorriso: Jonas Pinheiro recebeu curso de Transformação Caseira de Embutidos de Frango

Momento Policial

Após ameaçar ex-mulher, suspeito é preso com revólver, munições e drogas em Carlinda

Publicados

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (1º.12), por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas. O suspeito, de 27 anos, foi detido na cidade de Carlinda, após coagir a ex-convivente.

A ocorrência aconteceu na área central do município. O homem estacionou o seu veículo (uma caminhonete) em frente ao portão da residência da vítima e aguardava a ex-convivente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM, via 190, alegando que o suspeito teria feito várias ameaças através de mensagens de aplicativo, e que ele não aceitava a separação. Relatou ainda, que o suspeito possuia uma arma de fogo.

Diante das informações, os policiais militares foram até a residência e se deparam com o indivíduo sentado ao lado do portão. Na aborgadem os militares encontraram duas porções de cocaina dentro de uma carteira. Já no interior do veículo, foi localizada uma pistola Beretta municiada, um carregador e 18 munições. À guarnição, o suspeito alegou que a arma era registrada, porém, não possuia o direito ao porte.

Leia Também:  Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

Dentro do veículo foram apreendidas, ainda; três pulseiras e dois anéis de ouro, um relógio e dez folhas de cheque.

O homem foi detido, algemado e encaminhado ao núcleco de Polícia Militar de Carlinda, sendo posteriormente entregue à Polícia Civil de Alta Floresta.

Fonte: PM MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA