Momento Policial

PRF apreende carga de carvão ilegal em Nova Santa Helena/MT

Publicados

em


.

Na quarta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 5,71 m³ de carvão vegetal, que estavam sendo transportados em um caminhão baú.

Ao entardecer, a equipe que fiscalizava na BR-163, abordou o veículo M.benz/Atego 1418, cor branca e placas de Sorocaba/SP. Consultados os documentos do veículo e do condutor, os PRFs fiscalizaram a carga.

Ao examinar o baú, os policiais encontraram 80 sacos de carvão vegetal que estavam desacompanhados de qualquer documento que autorizasse seu transporte (Documento de Origem Florestal ou Guia Florestal).

Após examinada e mensurada a carga, o resultado obtido foi de aproximadamente 5,71m³ de carvão vegetal.

O condutor, de 25 anos, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo o veículo e carga encaminhado ao pátio conveniado, ficando à disposição do Ministério Público Estadual.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Foragido da Justiça de MT é localizado e preso no interior do Paraná
Propaganda

Momento Policial

Homem com várias passagens criminais é pego com droga pela equipe da Rotam

Publicados

em


.

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta segunda-feira (21.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

Os militares estavam em patrulhamento pela área do estádio quando um homem em atitude suspeita foi abordado. Ele ainda tentou jogar alguns objetos, mas foi percebido pela equipe. Em seu bolso foram encontradas 12 porções de maconha e dinheiro.

Via sistema, foram localizadas várias passagens criminais em seu nome, somente por roubo foram seis registros, além de porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de droga e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  PM prende motorista sem habilitação com motor adulterado e com maconha
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA