Momento Policial

PRF apreende cocaína em Primavera do Leste

Publicados

em


No dia 20 de janeiro, no município de Primavera do Leste/MT, a PRF abordou um ônibus.

Durante a fiscalização, os policiais notaram movimentação brusca de um dos passageiros, que estava na parte de trás do veículo e ao avistar a equipe trocou de poltrona imediatamente.

O homem, de 36 anos, teve seu assento vistoriado. No local, foram encontradas duas bolsas, que continham dez tabletes de cocaína, com o peso de aproximadamente 11 kg. O motorista do ônibus confirmou que a mala pertencia ao indivíduo abordado e também informou que seria possível recuperar imagens da rodoviária para confirmar sua fala.

Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, ocorrência do crime de tráfico de drogas. O encaminhamento foi feito à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Operação prende 21 pessoas por receptação de celulares e recupera 25 aparelhos roubados e furtados
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de tentar matar vítima com seis tiros em Juína

Publicados

em

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrido, neste mês de maio em Juína (735 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (27.05). O suspeito de 18 anos foi localizado na região central do município de Castanheira.

O crime ocorreu bairro Módulo 05 em Juína, ocasião em que vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, calibre 38. Na ocasião, a vítima ficou internada por aproximadamente 15 dias conseguindo resistir aos ferimentos.

Logo após os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Juína iniciou as diligências, e por meio imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e outras providências, conseguiu identificar o autor do crime.

Com base nos levantamentos, foi represento pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais civis de Juína.

O suspeito foi conduzido à delegacia e durante interrogatório conduzido pelo delegado Ronaldo Binoti Filho, confessou a autoria do crime, dizendo que foi motivado por ciúmes de uma garota.

Leia Também:  Polícia Civil participa de encontro estadual de enfretamento à violência contra crianças e adolescentes

Segundo o delegado, o suspeito também é investigado por outro homicídio ocorrido no mês de março em Juína. “As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos no crime” disse o delegado.

Após as providências de praxe para cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA