Momento Policial

PRF apreende defensivo agrícola falsificado em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Produto estava sendo transportado de Ribeirão Preto/SP até Campo Novo do Parecis/MT

Aproximadamente 138kg de agrotóxico, extremamente nocivo à saúde e com indícios de falsificação, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (24), em Rondonópolis.

Durante fiscalização na BR-364, os policiais abordaram o veículo Fiat/Ducato, com placas de Franca/SP. Em fiscalização no veículo, os PRFs encontraram diversos recipientes contendo defensivo agrícola. Ao questionar o condutor, de 41 anos, o mesmo informou que foi contratado por uma empresa de Ribeirão Preto para realizar o transporte até Campo Novo dos Parecis, recebendo certa quantia a cada quilômetro rodado pelo frete.

Os policiais analisaram as embalagens dos produtos, e constataram a não validação do QR code do Dispositivo Antifalsificação (DAF). Em contato com a empresa detentora da marca, foram informados que o selo verde, do DAF não seria original.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Quatro foragidos são capturados em Rondonópolis, Sinop, Guarantã do Norte e Guiratinga

Propaganda

Momento Policial

Mulheres foragidas da justiça são capturadas pela PM em Cuiabá e Barra do Garças

Publicados

em


Policiais militares capturaram nesta terça-feira (27.10), duas mulheres com mandados de prisão em aberto.

Na capital, os militares do 3º BPM foram informados por meio de denúncia que a foragida estaria se escondendo no bairro Doutor Fábio.

Os policiais foram até a denunciada que não carregava os documentos pessoais. Durante o procedimento já na sua residência, o seu nervosismo era evidente. Ao entregar o documento, a mulher assumiu que seria falso, passando o nome verdadeiro e confirmado ser foragida da justiça. O crime não foi especificado.

Em Barra do Garças, a equipe de Força Tática realizava procedimento de rotina quando  parou uma motorista e a solicitou seus documentos e do veículo. No nome da senhora constou mandado aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Alto Araguaia por apropriação indébita.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de estuprar vítima em entrevista de emprego
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA