Momento Policial

PRF apreende mais de 140kg de drogas em Rondonópolis/MT

Publicados

em

 

Na noite do dia 26 de janeiro, durante fiscalização de combate ao crime, no município de Rondonópolis/MT, foi abordado um cavalo trator, o qual tracionava dois semirreboques, carregados com milho de pipoca.

Durante a fiscalização detalhada, com o auxílio dos cães de faro da PRF, Toti e Rango, foi possível localizar o compartimento em que estava a substância entorpecente. Dessa forma, foram encontrados aproximadamente 134 kg de pasta base de cocaína, divididos em 133 tabletes, além de 11 kg de cloridrato de cocaína, divididos em 11 tabletes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor, pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.

Dessa forma, a PRF causou um prejuízo de mais de 18 milhões de reais ao crime organizado.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Policiais civis apresentam experiências positivas em seminário internacional de Polícia Comunitária

Momento Policial

Polícia Civil cumpre buscas e prende casal de traficantes em garimpo

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, deflagraram na manhã de sábado (28.05), a operação “Ouro de tolo”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um garimpo, tendo como alvo um suspeito apontado como líder do tráfico de drogas na região.

A ação resultou na prisão em flagrante de um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de porções de entorpecentes, arma, munições, dinheiro e uma motocicleta.

As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás que identificou o envolvimento do casal com o tráfico de drogas, sendo o suspeito um líder do comércio de entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais descobriram que os investigados saíram da cidade e estavam no Garimpo Juruena, localizado a cerca de 200 quilômetros de Nova Bandeirantes.

Diante do apurado, a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelo mandado de busca e apreensão contra o principal suspeito que foi expedido pela Justiça e cumprido na manhã de sábado.

Leia Também:  Absolvido: Tribunal de Justiçade Mato Grosso arquiva ação civil pública contra o ex-Ministro Blairo Borges Maggi no caso de vaga no TCE MT

Durante as buscas no local, os policiais encontraram o casal em posse de drogas, arma e munições.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e munições.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA