Momento Policial

PRF apreende mercadoria sem nota fiscal escondida em caminhão

Publicados

em


.

Objetos estavam no semirreboque, em meio a carga de alfafa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com diversos itens como peças de freios de caminhões, fitas e cintas para amarração e peças diversas para veículos automotivos, durante fiscalização na BR-364, em Alto Garças/MT.

A equipe que fiscalizava nas imediações do km 48, abordou o veículo M.BENZ/AXOR 2040 S, com placas de Santa Carmem/MT, ao qual estava acoplado um semirreboque. Solicitada a documentação, o condutor de 63 anos apresentou a CNH e os documentos fiscais da carga.

Ao conferir a carga, os PRFs verificaram que havia um veículo (Ford/F350) sendo transportado no semirreboque e que, segundo o condutor, seria entregue junto com a carga de alfafa, em Primavera do Leste/MT. A identificação veicular será feita após o transbordo da carga. O restante dos itens transportados que estavam em meio a carga de alfafa, seriam levados até Sinop/MT e eram compostos por 300 cuícas de freio e 640 cintas/fitas para amarração, que estavam declarados em nota fiscal, porém sem o desembaraço aduaneiro. Havia ainda 6 caixas de rolamentos novos e duas caixas com peças automotivas diversas, todos desacompanhados de nota fiscais.

Leia Também:  PM prende quatro por tráfico e apreende armas, droga e dinheiro em Nova Olímpia

Condutor, veículo e carga foram encaminhados para o Posto Fiscal da SEFAZ/MT, em Alto Garças para os procedimentos cabíveis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

PRF retira de circulação 34 kg de pasta base e continua acumulando prejuízos ao crime organizado

Publicados

em


Prejuízo ao narcotráfico, com a apreensão, foi de mais de 4 milhões de reais

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e 34,35 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (29), em Campo Novo do Parecis/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes da PRF visualizaram o veículo Fiat/Strada, com placas de Goiânia/GO, na BR-364, por volta do Km 878. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem, a condutora entrou em contradições, sem conseguir encontrar uma justificativa.

Em uma busca minuciosa, os PRFs encontraram, sob a proteção de caçamba do veículo, 33 tabletes do entorpecente. Segundo a envolvida, a droga estava sendo transportada de Nova Lacerda/MT até Uberlândia/MG e um pagamento seria efetuado pela entrega do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Leia Também:  Homem é pego com 13 tabletes de maconha dentro de casa em Rondonópolis

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA