Momento Policial

PRF apreende semirreboque adulterado em Rondonópolis/MT

Publicados

em


Veículo abordado é um semirreboque do tipo carroceria fechada, mas os elementos identificadores remetem a um do tipo prancha

Ao final da tarde de quinta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um semirreboque com diversos sinais de adulteração, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Por volta das 18h30, a equipe PRF abordou o veículo Scania/R450 A6x2, com placas de Colombo/PR, o qual tracionava o Semirreboque/Teixeira CT 3E, com placas de São Paulo/SP, carregado com uma carga de papel higiênico.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa do veículo, os PRFs encontraram supressão de elementos identificadores, bem como adulteração de outros elementos, remetendo o semirreboque a um veículo do tipo prancha, sendo que o veículo apresentado era de carroceria fechada.

O condutor, de 60 anos, disse que é funcionário da empresa proprietária do veículo e que seria sua primeira viagem com ele, pois o semirreboque foi adquirido há pouco tempo.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Leia Também:  Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio ocorrido em Querência
Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) apreendeu 53 tabletes de pasta base de cocaína, no final da tarde de quarta-feira  (28.10), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. A apreensão da grande quantidade de entorpecente aconteceu após troca de informações entre as delegacias.

Em investigações do tráfico na região de fronteira, a equipe da DRE em Cuiabá recebeu informações sobre uma possível negociação de drogas que aconteceria nas proximidades do aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade, acionando a equipe da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda para diligência.

Com base nas informações, os investigadores da Delegacia Regional foram até o local, onde avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga.

Em continuidade as diligências, os policiais fizeram a varredura do local, conseguindo localizar três sacos em que estavam armazenados os 53 tabletes de maconha, de aproximadamente um quilo cada. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

Leia Também:  Rotam detém dupla que tinha acabado de sacar dinheiro de vítima de golpe

As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo entorpecente.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA