Momento Policial

PRF apreende veículo adulterado e documento falso em Pontes e Lacerda/MT

Publicados

em


.

Uma pessoa foi detida e um veículo, com sinais de adulteração, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sexta-feira (28), durante fiscalização, em Pontes e Lacerda.

Por volta de 15h34, a equipe que atuava na BR-174, abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor vermelha e placas de Tramandaí/RS. O condutor, de 34 anos, imediatamente parou o veículo. Ao se aproximar, os policiais verificaram a presença de mais duas pessoas, uma mulher de 29 anos, namorada do condutor e um menor, 17 anos, celga do condutor.

Todos os ocupantes apresentaram-se bastante nervosos. Questionado, o condutor disse que estava em viajando, acompanhado da namorada, para visitar a mãe, em Porto Velho/RO. O colega estaria pegando uma carona, com origem em Goiânia/GO.

O documento do veículo (CRLV) apresentava sinais de falsidade, bem como em fiscalização minuciosa no veículo, foram encontrados diversos sinais de adulteração em elementos identificadores. O condutor não soube explicar a ilicitude do CRLV, nem dos indícios de adulteração veicular e disse que recebeu o documento, quando comprou o veículo.

Leia Também:  Em aula de campo, novos delegados conhecem atuação das forças de segurança na fronteira

Os outros ocupantes também afirmaram desconhecer as ilegalidades do veículo e documento.

Diante da situação, o condutor, documento e veículo foram encaminhados para Polícia Civil de Pontes e Lacerda, em princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso. Os ocupantes foram encaminhados como testemunhas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral divulga número de vagas para remoções de delegados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Em conformidade com o Artigo 5º e Artigo 7º, § 1º da Resolução nº. 066/2020/CSP-PJC/MT, a Diretoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso comunica a abertura de vagas para o cargo de delegado de polícia para fins de remoção diante da finalização do XVI Curso de Formação Técnico Profissional da Academia de Polícia Civil.

Para Região Metropolitana: 15 vagas

Para Diretoria do Interior: 16 vagas

Email oficial a ser utilizado no processo:[email protected]

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Equipe do GAp percebe quando homem passava droga a usuários em Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA