Momento Policial

PRF aprende veículo adulterado transportando madeira ilegal em Sorriso/MT

Publicados

em


.

Carga estava desacompanhada de documento de origem florestal ou guia florestal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um caminhão com adulteração dos elementos identificadores que estava carregado com madeira ilegal, na tarde de segunda-feira (31), em Sorriso.

Durante fiscalização na BR-163, a equipe da PRF visualizou o veículo M.benz/L 1316, com pane mecânica às margens da rodovia. O veículo estava ocupado pelo condutor, de 34 anos e um passageiro, de 40.

Ao solicitar a documentação pessoal, do veículo e carga, o condutor informou à equipe que não possuía nenhum tipo de documentação. Disse que trabalhava para seu empregador há 3 anos, que pegou o caminhão, carregado com lenha, em um posto, na cidade de Lucas do Rio Verde/MT e levaria até o distrito de Primaverinha, em Sorriso.

A carga foi considerada ilegal, uma vez que não estava acompanhada de nenhum documento que autorizasse o seu transporte. Após a volumetria, o valor da carga foi de aproximadamente 15,6 m³.

Dando continuidade às ações, os PRFs realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo e constataram que diversos elementos identificadores estavam adulterados e suprimidos.

Leia Também:  Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Sorriso.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de estupro de vulnerável de enteada em Cáceres tem prisão cumprida em Cuiabá

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá pelo crime de estupro de vulnerável, teve o mandado de prisão cumpridos na tarde desta sexta-feira (25.09), pela Polícia Civil em Cuiabá, em ação realizada pelos policiais da Delegacia  Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, de 27 anos, foi alvo de investigação da Delegacia da Mulher de Cáceres, em setembro de 2019, pela prática de estupro de vulnerável contra a sua enteada de apenas 10 anos de idade. Segundo as investigações, o suspeito manteve relação sexual com a vítima diversas vezes, fato comprovado por exame de corpo delito realizado pelo menor.

Os fatos foram percebidos pela coordenadoria da escola onde a criança estuva, que percebeu mudanças de comportamentos da aluna, que reclamava de dores na parte debaixo da barriga e chorava com facilidade. Durante conversa com a menor, ela revelou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

Leia Também:  Mulher é presa com plantas de maconha dentro de casa em Cuiabá

Na delegacia, a menor foi ouvida e deu detalhes que comprovavam os abusos praticados pelo padrasto. Diante das evidências, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foragiu da cidade.

Com a ordem de prisão decretada e informações do possível paradeiro do investigado na cidade de Cuiabá, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres entrou em contato com os policiais da DRE. O suspeito foi localizado e teve a ordem de prisão cumprida em uma obra em que estava trabalhando, no bairro Bandeirantes.

Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi apresentado na DRE para as providências cabíveis.

.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA