Momento Policial

PRF, de Pontes e Lacerda/MT, participa de Operação Tremor em Vila Bela da Santíssima Trindade/MT

Publicados

em


.

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido com tráfico de drogas na região de fronteira.

Uma operação conjunta com objetivo de coibir o tráfico de drogas e outros crimes na região de fronteira foi deflagrada,  na manhã de sexta-feira (04.09), para cumprimento de  mandados judiciais com apoio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A operação “Tremor” tinha como alvo um grupo envolvido em crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e tentativa de homicídio qualificado contra agentes de segurança pública, ocorridos no dia 22 de julho na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Dos onze mandados de busca e apreensão, dez foram cumpridos em Vila Bela da Santíssima Trindade, sendo três deles na zona rural, e um no município de Pontes e Lacerda. Além das buscas, foram cumpridos três mandados de prisão temporária e realizados três flagrantes por porte de arma de fogo.

PRFs de Pontes e Lacerda fizeram-se presentes na operação incluindo o chefe Substituto da Delegacia.

ão como essa vai ao encontro da visão da PRF: Excelência na Pronta Resposta Federal, referência em inovação, conhecimento e efetividade em segurança pública.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Policiais militares libertam refém e prendem suspeitos por sequestro na BR -158
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de casal por latrocínio que vitimou idoso em Tangará da Serra

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

O casal apontado como principal suspeito do latrocínio que vitimou um idoso, de 81 anos de idade, no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O crime que vitimou Lorival Tasca ocorreu na sexta-feira 04 de setembro, na residência do idoso, na Agrovila 12, Assentamento Antônio Conselheiro. Na ocasião, os suspeitos espancaram a vítima para roubar um aparelho de TV 32 polegadas.

A vítima morava sozinha e o fato só foi percebido na segunda-feira (07) pelos vizinhos, quando o idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital. Devido a gravidade dos ferimentos, o idoso não resistiu e morreu cinco dias após o ocorrido.

Assim que foi acionada dos fatos,, a equipe da Derf iniciou as investigações, conseguindo informações sobre os possíveis autores do crime, um casal que morava em sítio na Agrovila 18, local conhecido por aglomerações de pessoas para uso de drogas e bebidas alcoólicas.  

Leia Também:  Após denúncias, homem é preso por estelionato por subtrair dinheiro do auxílio emergencial

Com base nos elementos colhidos nas investigações, o delegado Edmar de Faria Filho, representou pelo mandado de prisão preventiva dos suspeitos pelo crime de latrocínio, os quais foram deferidos pela Justiça.  O suspeito foi preso na terça-feira (22) em Campo Novo do Parecis onde já cumpria pena por envolvimento em outro roubo.

Já a mulher teve a ordem de prisão cumprida na manhã de quarta-feira (23) no município de Tangará da Serra. Interrogados, os suspeitos confessaram o crime e disseram que entraram para roubar, porém o idoso acordou enquanto eles estavam na casa. 

Após o roubo, o casal fugiu e abandou a televisão e a motocicleta utilizada no crime.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA