Momento Policial

PRF e INDEA-MT realizam operação de combate ao transporte de madeira ilegal em Rondonópolis-MT

Publicados

em

 

Nos últimos dias, houve uma ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais e profissionais do INDEA-MT para intensificar a fiscalização no transporte de madeira na região de Rondonópolis. A ação teve como base a unidade operacional 201 da PRF e resultou na apreensão de grande volume de madeira ilegal.

As maiores irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos, documentos florestais irregulares e até mesmo a falta completa de documentos de autorização de transporte.

Ao todo foram lavrados 24 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pela prática do crime de transporte ilegal de madeira.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Sema de Barra do Garças apreende mais de 50 redes de pesca no Rio Araguaia

Momento Policial

Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial

Publicados

em

 

A Políca Militar, através do 4º BPM, prendeu um homem em flagrante após roubo a um estabelecimento comercial no município de Várzea Grande, na noite de terça-feira (30.11). Com o suspeito, de 30 anos, a PM recuperou mais de R$ 1 mil em dinheiro e apreendeu um simulacro de arma de fogo, utlizado na ação criminosa.

O homem foi detido no bairro Costa Verde, próximo ao Fórum do município, após roubar duas vítimas em um estabelcimento comercial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição tomou conhecimento das características do suspeito através de câmeras de monitoramento instaladas pelo local, que flagraram populares correndo atrás do indivíduo.

Em ação imediata, a PM abordou o suspeito e na busca pessoal localizou; um simulacro de arma de fogo (revólver) e duas carteiras com o valor de R$ 1.357 reais em espécie.

As vítimas foram acionadas e reconheceram o suspeito como o autor do delito, bem como a arma utilizada no crime e o dinheiro recuperado.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Leia Também:  Dal Molin destaca importância de atuação conjunta para resolução de problemas agrários
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA