Momento Policial

Polícia Rodoviária Federal em Cáceres/MT prende passageiro de ônibus transportando droga

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cáceres/MT na BR 070 KM 741, em uma fiscalização de rotina por volta da 01h20min da madrugada desta segunda feira (11), abordou um ônibus que seguia sentido Cuiabá/MT.

Os policiais em entrevista aos passageiros verificaram que um homem de 24 anos, se apresentou bastante nervoso, ao ser questionado sobre sua viagem.

Os PRF’s ao revistarem a mala de cor preta, que estava no bagageiro e que pertencia ao passageiro acima, localizaram em seu interior cinco (5) tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 4,4kg.

O rapaz informou que receberia um certo valor em dinheiro, para transportar a droga de Pontes e Lacerda/MT até a cidade de Rondonópolis/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Cáceres/MT.

Nucom PRF MT

Fonte: PRF MT

 

Leia Também:  Moradores denunciam e Rotam fecha ponto de venda de drogas no Dom Aquino

Momento Policial

Policiais civis da Defron participam de curso de tiro em Cáceres

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), participaram do curso de aperfeiçoamento de tiro realizado na sexta-feira (03.12), no Clube de Tiro Pantaneiro no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo, em diferentes distâncias, e com técnicas avançadas para aferição de equipamento.

 A instrução foi ministrada pelo Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Arlébio de Oliveira Alcântara; pelo 3º SGT PM Eliseu Campos da Costa; pelo 3º SGT PM Maurizon Gomes dos Santos e pelo TEN CEL PM Dulcezio Barros Oliveira.

Conforme a delegada da Defron, Juda Maali Pinheiro Marcondes, o curso foi extremamente salutar para o aprimoramento necessário dos servidores da delegacia, os quais atuam diuturnamente nesta faixa fronteiriça enfrentando inúmeras adversidades.

“Razão pela qual se torna importante e necessária a participação recorrente dos policiais civis em cursos dessa natureza”, destacou a delegada de polícia.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  PM forma 13 novos policiais para uso de cães em operações nesta sexta- feira (03)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA