Momento Policial

Policia Rodoviária Federal em Cáceres, abordou o ônibus e foram localizadas as joias roubadas, juntamente com um revólver

Publicados

em

Em 31 de julho, por volta das 08 horas, a equipe da PRF foi informada pela Polícia Civil de Jauru/MT, sobre a ocorrência de um furto em fazenda naquele município, e que o suspeito seria um ex-funcionário, que teria embarcado no ônibus itinerário Jauru/MT a Cuiabá/MT. Os objetos furtados seriam 01 aliança de ouro, 01 brinco com pedra brilhante e 01 pingente de ouro, conforme Boletim registrado.

A PRF abordou o ônibus relatado, onde foi localizado o suspeito, em sua companhia estavam sua esposa e seu filho (um bebê de 6 meses), ao ser indagado sobre o ocorrido, informou que pegou as joias na fazenda, não prestando maiores informações; e que havia uma arma com ele, que teria comprado de um outro funcionário, destacou que guardou os objetos na mochila, e que sua esposa não tinha conhecimento dos ilícitos transportados.

Em revista à mochila do suspeito, foram localizadas as joias subtraídas juntamente com um revólver com munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo conduzido para a Polícia Civil de Cáceres, para procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 53 mil subtraídos de vítima durante compra de gado
Fonte: PRF MT

 

Momento Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Leia Também:  Prefeitura de Sorriso busca recursos para construção de cobertura na Rua Arthur Lafin

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA