Momento Policial

PRF em Campo Verde/MT apreende 17quilos de cocaína escondidos em lona de caminhão

Publicados

em


Em 11 de junho do ano de 2021, por volta das 12 horas, a equipe que realizava patrulhamento no km 353 da BR 364, em Campo Verde/MT, quando avistou o veículo VOVLO/FH 460, tracionando o semirreboque, conduzido por um homem de 48 anos.

No decorrer do procedimento, foi perguntado ao motorista qual seria seu itinerário e o que estaria trazendo de carga, sendo percebido pela equipe um extremo nervosismo e incômodo de sua parte, com a presença policial; ele relatou, que havia saído da cidade de Cacoal/RO, com o caminhão vazio em direção à Cuiabá/MT para efetuar o carregamento de uma carga de sucata, acabou destacando também, que já havia sido preso outras duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Em procedimento de busca veicular no caminhão, foi visualizada uma lona preta, amarrada por um conjunto de cordas, fixadas no chassi do caminhão, ao realizar a sua abertura (da lona), foram encontrados 17 tabletes de pasta base de cocaína (17 Kg).

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 31 ordens judiciais contra grupo criminoso investigado por sonegação e ameaças contra servidores de posto fiscal em MT

Na sequência, ao perceber que a equipe havia descoberto o local em que as substâncias estavam escondidas, o motorista, empreendeu fuga em direção à vegetação local, sendo alcançado e detido pelos policiais.

Posteriormente, em uma conversa junto a equipe, ele relatou que havia pegado a droga entre as cidades de Tangará da Serra/MT e Jangada/MT, e que levaria para a cidade de Uberlândia/MG.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor, encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Campo Verde/MT para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Momento Policial

Cinco homem são conduzidos à Delegacia por darem cobertura a suspeitos envolvidos na morte de um policial militar

Publicados

em

Cinco homem foram presos na madrugada desta terça-feira (27.07), por darem cobertura a dois suspeitos envolvidos na morte de um policial militar, ocorrido no domingo (25), em Várzea Grande.

A equipe do Grupo de Apoio do 4º BPM foi informada que os criminosos tinham fugido em um VW Gol verde sentido a cidade de Nossa Senhora do Livramento e estariam escondidos em um hipódromo.

Nas proximidades do local, o Gol estava escondido atrás de uma casa desocupada e dois homens próximos estavam nervosos e apreensivos. Eles apontaram outra pessoa que poderia explicar a situação. O terceiro homem apontou os outros dois envolvidos que também ajudaram a dupla a fugir.

Foram apreendidos celulares, a chave do Gol, um documento de identidade e uma motocicleta. Segundo os detidos, os dois homens teriam fugido em uma motocicleta durante a madrugada. Diligências continuam a procura dos envolvidos no crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PSF Bieger no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde retoma grupo de alongamento às segundas e quartas-feiras
Fonte: PM MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA