Momento Policial

PRF, em Mato Grosso, cumpre três mandados de prisão no feriado da independência

Publicados

em


.

Um por homicídio, outro por roubo e por fim, Lesão corporal leve

No sábado (05) na BR-364/MT, km 198,0 no município de Rondonópolis/MT, foi abordado o veículo Fiat Palio. Após consulta aos sistemas, foi constatado que contra o motorista havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido em 17/03/2020 e com validade até 16/03/2036. 

No domingo (06), por volta das 12 horas e 38 minutos, a equipe PRF estava fiscalizando no km 294.0 da BR 174, no município de Pontes e Lacerda/MT, quando solicitou a parada do ônibus, o qual fazia o trajeto São Paulo/SP X Aripuanã/MT. Durante a fiscalização, a equipe realizou consultas dos passageiros, através do banco nacional de monitoramento de prisão, quando constatou que um dos ocupantes possuía mandado de prisão em aberto pelo tribunal de justiça do estado do ceará pelo crime de homicido.

no final da tarde, por volta das 18 horas e 30 minutos, a mesma equipe abordou outro ônibus que fazia a linha Cuiabá/MT X Porto Velho/RO. Durante a fiscalização, os prfs realizaram consultas aos passageiros através de sistemas, quando constatou que um dos ocupantes possuía mandado de prisão em aberto, por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas na Lei “Maria da Penha” expedido pela vara criminal da comarca de Colorado do Oeste-RO.

Diante dos flagrantes, ambas as ocorrências foram encaminhadas para suas respectivas policias civis, para procedimentos cabíveis.

 

Leia Também:  Policial presencia homem agredindo e empurrando mulher para fora de veículo em movimento

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Policial presencia homem agredindo e empurrando mulher para fora de veículo em movimento

Publicados

em


.

Policiais militares do 2º Batalhão de Barra de Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na tarde deste domingo (20.09), um homem por tentativa de homicídio e agressão.

A equipe foi informada por um policial militar de folga que socorreu uma mulher que tinha sido arremessada pelo marido enquanto dirigia.

O agente contou que viu toda situação, inclusive quando a mulher já estava caída no chão e o motorista deu ré para atropelá-la, momento que interviu se identificando como policial.

O homem fugiu em alta velocidade levando dos dois filhos do casal, um bebê de colo e outra de quatro anos.  Muito machucada, a mulher foi encaminhada a unidade de saúde da cidade. Consciente, ela contou que teve uma discussão com o marido que num momento de fúria a arremessou para fora do carro.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado em visível estado de embriaguez. Ele foi rendido já na cidade de Aragarças, no estado de Goiás. As crianças ficaram aos cuidados de familiares.

Leia Também:  Polícia Civil apura desmatamento com derrubada de castanheira no norte de MT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA