Momento Policial

PRF, em Primavera do Leste-MT, apreende 5 kg de maconha.

Publicados

em


.

Mulher confessou que levaria a droga de Rondonópolis-MT para Porto Alegre-RS

Em 31 de agosto do ano de 2020, por volta das 13 horas e 40 minutos, a equipe PRF fiscalizava no km 287.0 da BR 070, no município de Primavera Do Leste/MT, quando abordou um micro-ônibus, cor prata, com itinerário Rondonópolis para Primavera do Leste.  Os policiais então procederam à fiscalização no interior do veículo e nas bagagens de mão dos ocupantes. Ato contínuo, a equipe fez buscas  nas malas que estavam localizadas no compartimento de carga do veículo, quando localizou no interior de uma delas 5 tabletes de maconha.

Foi realizada entrevista com os ocupantes do veículo e logo identificou-se a mulher  dona do entorpecente. Ela confessou que trazia maconha, e que receberia uma quantia em dinheiro. Para levá-la de Rondonópolis-MT para Porto Alegre-RS (pegaria um ônibus de Primavera do Leste para Porto Alegre). Informou também que deixou a bagagem na rodoviária de Rondonópolis, na data de 30/08/2020 e foi para o hotel, e que na data de hoje, um carro de aluguel por aplicativo deixou a no referido estabelecimento.

Leia Também:  PM tira droga de circulação durante abordagens em Cuiabá

Diante dos fatos, foi constatada em princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. Foi dada voz de prisão à autora e foram elucidados seus direitos constitucionais no tocante à condução.

O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança/integridade da equipe de policiais e para evitar a fuga do preso.

A equipe então encaminhou a autora para a Polícia Civil de Primavera do Leste com seus pertences e Posteriormente encaminhou os tabletes para a POLITEC realizar a detecção do material, bem como mensurar o peso real.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral divulga número de vagas para remoções de delegados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Em conformidade com o Artigo 5º e Artigo 7º, § 1º da Resolução nº. 066/2020/CSP-PJC/MT, a Diretoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso comunica a abertura de vagas para o cargo de delegado de polícia para fins de remoção diante da finalização do XVI Curso de Formação Técnico Profissional da Academia de Polícia Civil.

Para Região Metropolitana: 15 vagas

Para Diretoria do Interior: 16 vagas

Email oficial a ser utilizado no processo:[email protected]

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Policiais civis localizam ponto de tráfico em área invadida e apreendem 85 porções de drogas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA