Momento Policial

PRF em Rondonópolis prende homem transportando 25 kg de Cocaína

Publicados

em


Ontem, por volta do meio-dia, a equipe da PRF recebeu uma informação, que um veículo usado no transporte de droga estaria desviando dos postos da PRF, sendo assim, realizaram algumas incursões em estradas que dão acesso ao município de Rondonópolis/MT.

Os policiais, conseguiram abordar o referido automóvel, em uma estrada vicinal que dá acesso a MT-130, o homem que conduzia o veículo, VW/GOL, demonstrou nervosismo e declarou que iria para Rondonópolis/MT visitar parentes, não sabendo explicar por que usava aquele desvio de estrada de chão.

Ele foi conduzido até a base da PRF, no Km 211 da BR 364, em vistoria no carro, a equipe percebeu alterações na bomba de combustível, sendo lá encontrados 23 tabletes (25 Kg) de pasta base de cocaína.

O condutor alegou que pegou o veículo em um posto de combustível em Cuiabá/MT e estaria trazendo a droga para Rondonópolis/MT, onde deixaria o carro em um posto e um terceiro o pegaria .

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis/MT.

Leia Também:  PRF prende em Cuiabá/MT homem pelo crime de praticar abuso, maus tratos, ferimentos e mutilações de animais

A apreensão gerou um prejuízo de mais de 3 milhões de reais para as organizações criminosas.

PRF Excelência em Segurança Pública

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Investigado por roubo, homem é preso com celular levado de vítima

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Rondonópolis, por intermédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), cumpriu nesta quarta-feira (16) a prisão preventiva de um homem de 29 anos investigado pelo roubo a um estabelecimento comercial na cidade, ocorrido no início de maio.

No dia 4 de maio, o criminoso chegou ao comércio, localizado no Conjunto São José, em uma motocicleta modelo Honda Titan e simulando estar com uma arma de fogo abordou a vítima sob grave ameaça. O suspeito roubou um celular da marca Samsumg, joias e dinheiro.

Durante as investigações, a equipe da Derf de Rondonópolis conseguiu chegar à identificação do autor e após representação pela prisão preventiva do indiciado, a Justiça decretou o mandado.

No momento da prisão, o indiciado estava utilizando o celular da vítima.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil autua três pessoas em caso de estupro coletivo de mãe e filha em Juscimeira
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA