Momento Policial

PRF, em Sinop-MT, não descansa e apreende 20 kg de skunk.

Publicados

em


.

Entorpecente estava escondido nas laterais da carroceria do veículo fiat strada.

Três pessoas foram presas e aproximadamente 20kg de skunk foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sinop. Por volta das 19 horas e 30 minutos, a equipe de Operações Especializadas compareceu no km 850.0 da BR 163, no município de Sinop/MT, onde foram visualizados dois veículos, sendo uma Fiat/Strada, cor branca e um Vw/Gol, cor cinza. Próximo aos veículos havia três homens conversando.

Ao ser realizada a abordagem, os três demonstraram nervosismo, entrando em contradições referentes a rotas, locais de origem e motivos da viagem. Informaram que se conheciam, mas no momento que foi iniciada a fiscalização avançada nos veículos tentaram se desvincular falando que não estavam juntos, maximizando a suspeita de existir algum ilícito no veículo.

Após busca minuciosa foram localizados aproximadamente 20 Kg de Skunk (super maconha), toda a droga acondicionada nas partes laterais da carroceria do veículo fiat strada, entre a lataria e o protetor de caçamba. Segundo os envolvidos, a seria transportada de Pontes e Lacerda/MT até Nova Santa Helena/MT.

Leia Também:  Dois homens quem anunciavam venda de drogas por aplicativos são presos em flagrante

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito para os três envolvidos, visto que vários indícios demonstraram que o gol aparentemente fez a mesma rota (batedor), inclusive os dois apresentavam características de transitarem em estrada de chão, local diferente do alegado pelos dois condutores inicialmente.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

Publicados

em


.

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam no sábado (19.09), uma mulher por invasão de residência, no bairro Morada do Sol.

A equipe foi acionada pelo 190 relatando que a suspeita tinha quebrado a porta da casa e ateava fogo em umas roupas. Quando os policiais chegaram confirmaram a informação.

Questionada, a mulher disse estar separa há dois anos e devido o ex-marido não ter cumprido um  combinado, ela ficou revoltada e decidiu queimar as roupas dele.

O ex-marido não estava no local durante o procedimento policial. Sem resistência, a mulher foi conduzida à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Homem é detido com 108 porções de droga no bairro Mapim
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA