Momento Policial

PRF faz entrega 1.030 litros de leite para o Hospital do câncer de Mato Grosso.

Publicados

em


.

Doações realizadas pela população de Sorriso/MT

Na tarde de quinta-feira (10), a PRF se fez presente no Hospital do câncer de Cuiabá para realizar a entrega de aproximadamente 1030 litros de leite àquela instituição.

Os PRF’s Leonardo Ramos e Bello, chefes da Delegacia de Sorriso, realizaram a entrega das doações que foram feitas pela comunidade do Município. A ideia fomentada entre a Polícia Rodoviária Federal e o HCAN incentivou a colaboração da população daquela região. O diretor de relações públicas do hospital o Sr. Arnaldo de Souza Marques esteve presente para receber as caixas de leite.

Desde 1999 o Hospital de Câncer de Mato Grosso atende os pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer no estado, oferecendo um serviço resolutivo e de qualidade nos vários níveis de complexidade, priorizando o atendimento multiprofissional e a humanização hospitalar.

Ações como essa vão ao encontro dos valores institucionais da Polícia rodoviária federal: Transparência, Respeito, Integridade, Profissionalismo e Eficiência. Além de manter vivo o espírito de empatia, leva-se em conta a integração entre PRF e órgãos públicos e privados.

 

Leia Também:  PM prende homem por homicídio em Primavera do Leste

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM prende foragido da Justiça depois de agredir a mãe em Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA